Com conceito inovador, o estande da marca promete ser uma atração imperdível para os visitantes, que poderão conhecer a linha completa de hortaliças premium com uma percepção diferenciada de consumo

A My Sweet Salad, marca de hortaliças gourmet da multinacional japonesa de sementes Sakata, estará presente na The Brazil Conference & Expo, evento que é realizado pela International Fresh Produce Association (IFPA). A exposição acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo, capital, e é considerada uma grande referência na indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV).

Na feira, a My Sweet Salad terá um estande que promete ser uma atração imperdível para os visitantes, que poderão conhecer a linha completa de hortaliças premium da marca, incluindo o já famoso Sweet Grape (tomate grape), além dos Tomates como Antigamente (tomate italiano), Salad Sensation (tomate mini-italiano), Pumpkino (miniabóbora gourmet), Smile (mini pimentão), Batã (abóbora cremosa) e Turma do Ninja (brócolis desfloretado).

Com foco na comercialização, a marca proporcionará aos visitantes uma experiência diferenciada, por meio da demonstração dos produtos dispostos em expositores, apresentando a percepção de como eles se destacam nas prateleiras dos supermercados e conquistam os consumidores com sua excelente qualidade visual: aparência suculenta, fresca, coloração viva e embalagens atrativas e funcionais.

Para tornar a sua participação no evento ainda mais especial, a marca preparou também algumas ações promocionais para o público do evento: os visitantes que seguirem a página da My Sweet Salad no Instagram e preencherem um cadastro em sua Landing Page concorrerão a cestas de produtos da marca, em sorteios diários realizados durante a feira. Além disso, uma divertida ação promocional apresentará um brinquedo interativo que percorre o “caminho do campo à mesa”, destacando o cuidado e o carinho empregados em cada etapa do processo de produção das hortaliças gourmet da My Sweet Salad.

“Estamos entusiasmados em participar de mais uma edição deste importante evento do segmento hortícola, levando as inovações e os sabores diferenciados que tornam a My Sweet Salad uma marca pioneira no mercado de hortaliças gourmet. Esta será mais uma excelente oportunidade para networking e geração de negócios com um público seleto, que inclui varejistas, comercializadores, produtores e demais stakeholders da cadeia produtiva”, afirma Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata.

A My Sweet Salad, marca de hortaliças gourmet da multinacional japonesa de sementes Sakata, estará presente na The Brazil Conference & Expo, evento que é realizado pela International Fresh Produce Association (IFPA). A exposição acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo, capital, e é considerada uma grande referência na indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV).

Na feira, a My Sweet Salad terá um estande que promete ser uma atração imperdível para os visitantes, que poderão conhecer a linha completa de hortaliças premium da marca, incluindo o já famoso Sweet Grape (tomate grape), além dos Tomates como Antigamente (tomate italiano), Salad Sensation (tomate mini-italiano), Pumpkino (miniabóbora gourmet), Smile (mini pimentão), Batã (abóbora cremosa) e Turma do Ninja (brócolis desfloretado).

Com foco na comercialização, a marca proporcionará aos visitantes uma experiência diferenciada, por meio da demonstração dos produtos dispostos em expositores, apresentando a percepção de como eles se destacam nas prateleiras dos supermercados e conquistam os consumidores com sua excelente qualidade visual: aparência suculenta, fresca, coloração viva e embalagens atrativas e funcionais.

Para tornar a sua participação no evento ainda mais especial, a marca preparou também algumas ações promocionais para o público do evento: os visitantes que seguirem a página da My Sweet Salad no Instagram e preencherem um cadastro em sua Landing Page concorrerão a cestas de produtos da marca, em sorteios diários realizados durante a feira. Além disso, uma divertida ação promocional apresentará um brinquedo interativo que percorre o “caminho do campo à mesa”, destacando o cuidado e o carinho empregados em cada etapa do processo de produção das hortaliças gourmet da My Sweet Salad.

“Estamos entusiasmados em participar de mais uma edição deste importante evento do segmento hortícola, levando as inovações e os sabores diferenciados que tornam a My Sweet Salad uma marca pioneira no mercado de hortaliças gourmet. Esta será mais uma excelente oportunidade para networking e geração de negócios com um público seleto, que inclui varejistas, comercializadores, produtores e demais stakeholders da cadeia produtiva”, afirma Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata.

SOBRE A MY SWEET SALAD 

A My Sweet Salad é uma marca de hortaliças diferenciadas da multinacional Sakata, conhecida por sua qualidade e pioneirismo no segmento hortícola, que traz como conceito: “O doce sabor de comer bem”. Seus produtos prezam pela excelência em todas as etapas, desde a produção até a mesa do consumidor, oferecendo alimentos seguros e de sabor único.

Para mais informações, visite: www.mysweetsalad.com.br

SERVIÇO

My Sweet Salad no The Brazil Conference & Expo

Data: 22 a 23 de Agosto de 2023

Horário: 8h às 19h

Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Site: https://freshproduce.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *